Torta Pizza de Atum

Uma receita que vai mudar a cara do lanche da tarde. Fica com aparencia de pizza mas é feito com massa de torta. Fica deliciosa. E o recheio é claro que pode variar e escolher o que quiser, igual pizza! 

Torta Pizza de Atum

  
Ingredientes:

Massa

¾ xícara de chá de óleo de soja 
3 colheres de sopa de leite 

1 ovo 

1 colher de sopa de fermento em pó

3 1/3 xícaras de chá de farinha de trigo 

1 ½ colher de chá de sal

Recheio

2 latas de atum defumado com óleo 

2 tomates médios picado em cubos e algumas rodelas para colocar em cima

300g de queijo mussarela em fatias 

3 colheres de sopa de requeijão 

1 colher de sopa de maionese 

1 colher de sopa de molho de tomate

Modo de Preparo:

Em uma batedeira, em velocidade média, leve os ingredientes da massa para bater por aproximadamente 3 a 5 minutos ou até obter uma massa macia. Em uma forma redonda e com fundo falso acomode a massa por todo o fundo e lateral. Fure a massa com a ponta de um garfo e leve para assar em forno, pre aquecido, à temperatura de 180°C, por 10 minutos.

Enquanto isso prepare o recheio. Pique os tomates deixando reservada as rodelas. Em um refratário coloque o atum, escorra um pouco do óleo. Em seguida os tomates em cubo, o requeijão, a maionese e o molho de tomate. Misture tudo muito bem. Tire a massa do forno e coloque o recheio espalhando por toda massa. Finalize com camadas de queijo mussarela e os tomates em rodela. Quem gosta pode colocar oregano ou manjericão desidratados. Leve ao forno apanas para derreter o queijo.