fbpx
Anúncios

Rolo de Cream Cheese Aperitivo

Cream Cheese é ótimo porque você consegue preparar muita coisa gostosa com ele mas ele sozinho também é muito bom. Olha que dica legal para fazer de entrada no lugar de patê. O bom desta receita é que passei para você apenas 2 combinações, mas você pode fazer do que quiser e achar que vai ficar gostoso. Tomate seco, alho poró já pensou que delicia!

 

Cream Cheese com Amêndoas e Damasco

e Pistache e Pimenta Rosa

creamcheese-receita

Ingredientes:

Damasco com amêndoas:
200g de cream cheese
½ xícara (chá) de damasco seco, cortado em cubos pequenos
½ xícara (chá) de amêndoas em lascas, torradas
Filme plástico

Pimenta rosa e pistache:
200g de cream cheese
½ xícara (chá) de pistache sem casca e sem pele, salgado
2 colheres (sopa) de pimenta rosa
Filme plástico

Modo de preparo:

Damasco com Amêndoas:
Em um liquidificador, bata metade das amêndoas até virar uma farofa. Misture bem o cream cheese com metade da amêndoa moída e metade dos damascos picados. Abra um pedaço grande de filme plástico e espalhe sobre ele o restante da amêndoa moída, em lascas e o damasco. Coloque o cream cheese sobre a cama de amêndoas e damasco e enrole formando um cilindro. Torça as laterais para lacrar bem. Leve para gelar por 1 hora antes de servir.

Pimenta Rosa e Pistache
Em um liquidificador bata metade do pistache até virar uma farofa. Quebre o restante do pistache em pedaços menores com uma faca. Misture bem o cream cheese com metade do pistache moído e 1 colher (sopa) da pimenta rosa. Abra um pedaço grande de filme plástico e espalhe sobre ele o restante do pistache moído e em pedaços e a pimenta rosa. Coloque o cream cheese sobre a cama de pistache e pimenta rosa. Enrole formando um cilindro. Torça as laterais para lacrar bem. Leve para gelar por 1 hora antes de servir.

Anúncios

1 Comment

  • Selma 17 de outubro de 2014 at 1:52 PM

    Maravilhoso,finíssimo.

    Reply

O que achou? Deixe seu comentário para que eu possa sempre melhorar!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: