fbpx
Anúncios

Para o Final de Semana ser mais feliz!

Esta receita, muito conhecida nas redes de restaurante Outback, é com certeza uma delicia. Ela parece ser difícil de prepara mas não é, leva um pouco de tempo mas o resultado é muito satisfatório. Experimente você mesmo os sabores da culinária Australiana, e se quiser deixar ela ainda mais parecida, faça a costela na churrasqueira. Você não vai se arrepender!!

Costelinha de porco com Barbecue

costelinha-de-porco-ao-molho-barbecue-do-restaurante-msane

Ingredientes

2kg de costela suína

3 dentes de alho amassados

suco de 2 limões

pimenta-do-reino a gosto

sal

orégano

alecrim

chimichurri ou uma marinada (azeite, vinho branco, ervas desidratadas e pimenta do reino ou pimenta calabresa desidratada)

1 pote de molho barbecue pronto

Modo de Preparo

Prepare a peça da costela suína, se ela for muito grande, corte no meio. Em um refratário,  tempere as peças com o suco de limão, o alho, a pimenta, o sal, orégano, alecrim e o chimichurri ou marinada. Deixe marinando, embrulhado em um saco plástico, dentro da geladeira por no mínimo 5 horas. Em um forno médio pré-aquecido, deixei as costelas assando por 40 minutos, embrulhada no papel alumínio. Após estes 40 minutos abra o papel alumínio, com a costela já levemente dourada, comece a pincelar o molho barbecue. Dê umas 3 pinceladas  de tempo em tempo, antes de retirar e servir. O importante é que ela fica com a cor dourada.

Anúncios

No Comments

O que achou? Deixe seu comentário para que eu possa sempre melhorar!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: